Crescemos

Do quinto para o sexto demos um pulinho- já não somos do quinto, somos do sextinho - 11

Uma turma da Escola EB 23 de Leça da Palmeira

o mundo sempre a girar

terça-feira, 18 de setembro de 2007

OLÁ A TODOS!

SOMOS A TURMA DO 5º11
QUER DIZER- SÓ METADE
:)

Será melhor dizer 2/3 (dois terços ) + 1. Somos na totalidade 24 alunos, faltam aqui, sete. Prometemos uma foto com a turma toda e um texto com o nosso primeiro retrato colectivo e actividades relacionadas com todas as disciplinas.









11 comentários:

HugoAreias disse...

tá fixe mas podia tar melhor..

Anónimo disse...

Olá sabe professora eu não apareço na fotografia mas gostava que tirasse à minha parte pelo menos onde eu tou ;-)





Ass: joão

Anónimo disse...

agora é o mesmo, esqueci-me de pôr freitas

Anónimo disse...

Esta professora é muito fixe até me deu um diminutivo de Gonça.Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

ines disse...

olá a todos os meninos de 5º 11!que giraços!o prémio para a caloira mais gira da escola de leça vai para joana sofia!!gata gata!mas a menina já sabe, quando a vir vai ser praxada!!

Parabéns pelo blog (no meu tempo nao havia nada disto!) lol beijinhos da enfermeira caloira/prima da joana!!!

ines disse...

olá turma do 5º11!!!Estão todos uns giraços!!!mas, o prémio para caloira mais gira da escola de leça vai para joana sofia, a minha prima gata!!!!

Parabéns pelo blog (no meu tempo não havia destas coisas!!!)

Beijinhos da caloira enfermeira/prima da joana sofia!!!

Anónimo disse...

Olá a todos os meninos da turma do quinto 11 vosses sabiam que eu estou ai nessa foto sou a Rita Cristina da vossa turma parabéns pela fotografia.

Rituxa disse...

Olá...eu sou a rituxa, a prima da joaninha e dou os parabéns à turma do 5º ano!!
Vou-vos dizer uma coisa muito importante que devem meter nas vossas cabeçinhas:
O segredo para obter a profissão que desejam exercer é...estudar!!:)
Sigam o meu conselho!
Bom ano lectivo...
Bjs muito grandes de uma menina do 7º ano!

Anónimo disse...

Eu adoro este blog porque está muito engraçado e está muito interessante!Rita Mota

Anónimo disse...

A amizade é o mais importante num grupo de amigos.
Sejam felizes!!!!
Um bem abraço para a professora

Ass. Mãe de um aluno do 5º 11

Anónimo disse...

oi. esta stora e mesmo fixe.




ass: zz

Qual é o teu herói/heroína?

Dança irlandesa ?

Don't send a lame St. Patrick's Day eCard. Try JibJab Sendables!

Uma dança para começar bem as férias da Páscoa

Don't send a lame eCard.
Don't send a lame Holiday eCard. Try JibJab Sendables!

Gostas do nosso blog?

S.Valentim

S.Valentim
O Gonça declara-se à Rita

S.Valentim 2

S.Valentim 2
Outro poema para a Rita

O poema do Rafa

O poema do Rafa
Os poemas de amor não são ridículos