Crescemos

Do quinto para o sexto demos um pulinho- já não somos do quinto, somos do sextinho - 11

Uma turma da Escola EB 23 de Leça da Palmeira

o mundo sempre a girar

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

As leituras dos trabalhos escritos- ler bem aquilo que se escreve

Aqui, a Mariana e o Rafa, no momento de lerem os seus trabalhos. Os melhores irão ser publicados no blogue. Querem, por isso, ler todos, o que nem sempre é possível. Estão ainda a aprender a exporem-se perante a turma, a controlarem a respiração enquanto lêem, a perceberem o timbre, a altura e o ritmo das suas vozes na leitura. Já sabem que estas condições são essenciais para que a competência da leitura se vá desenvolvendo.


7 comentários:

Anónimo disse...

Professora, tenho estado a par de tudo o que está no blog e vi que não têm comentado, o que me surpreende, porque no primeiro "post" que a professora "postou", houve imensos comentários e nos últimos não tenho visto nenhum comentário.
Podia falar um bocadinho disto numa aula de oficina de português? Lendo alguma coisa da mensagem, já deve perceber quem fez este comentário, porque eu não me vou identificar, hehehe! ;-)

Elisabete Silva disse...

De facto, tenho passado por aqui e também não tenho comentado... :(

Mas aproveito agora para dar os parabéns a todos os meninos que tiveram já os seus trabalhos aqui publicados.

Quanto aos restantes, vamos lá, força, continuem a trabalhar com afinco pois um destes dias também vão poder mostrar o vosso trabalho a todos nós!

**
Elisabete

Anónimo disse...

concordo plenamente......hehehehe.....




ass:hugo

Os Amigos da Escola disse...

ESCREVE COM ATENÇÂO_ se houver ERROS ORTOGRÁFICOS, não verás o teu comentário publicado

Anónimo disse...

Esta é uma forma de incentivar os alunos a serem criativos e a darem o seu melhor quer na leitura quer na escrita.

Um bem haja para a professora.

Ass: Mãe de um aluno do 5º 11

Anónimo disse...

Esta é uma forma de incentivar o alunos quer na escrita quer na leitura.

Muitos parabéns pelo incentivo da publicação dos trabalhos no blog.

Mãe de um aluno do 5º 11

Anónimo disse...

Acho muito bem que professora meta no blog os melhores textos escritos pelos alunos.

Qual é o teu herói/heroína?

Dança irlandesa ?

Don't send a lame St. Patrick's Day eCard. Try JibJab Sendables!

Uma dança para começar bem as férias da Páscoa

Don't send a lame eCard.
Don't send a lame Holiday eCard. Try JibJab Sendables!

Gostas do nosso blog?

S.Valentim

S.Valentim
O Gonça declara-se à Rita

S.Valentim 2

S.Valentim 2
Outro poema para a Rita

O poema do Rafa

O poema do Rafa
Os poemas de amor não são ridículos