Crescemos

Do quinto para o sexto demos um pulinho- já não somos do quinto, somos do sextinho - 11

Uma turma da Escola EB 23 de Leça da Palmeira

o mundo sempre a girar

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Poemas à maneira de..."DIZ QUE DISSE"

O menino que dizia…


Vou dizer
O que já devia ter dito

Nem que seja dizer
Que vou viver
Mas não quero dizer
Que vou morrer

Um dia eu disse
Mas disse o quê?
Disse que estive com você?
Disse? Ter dito?
Mas já é tempo passado…
Não é?

Eu disse que disse
Uma coisa que
Já havia de ter dito
Dizer por dizer
Não dá prazer

Henrique Silva Galindro (10 anos)

6 comentários:

Hucka disse...

eu já tinha ouvido na aula e adorei...

Hucka disse...

e já agora ele tem 10 anos mas sabe quantos tenho professora??Fiz 11!

Anónimo disse...

queria agradecer à professora e à turma por me terem escolhido para ir para o blog do 5º11.

Anónimo disse...

Já tentei enviar um comentário, julgo sem sucesso pois ainda não está publicado, mas não quero deixar de dizer o quando estou feliz pelo poema do Henrique e dar-lhe os parabéns, embora já o tenha feito varias vezes, sempre que olho para o lado na minha secretário e vejo o poema pendurado na parede fico ainda com mais orgulho de ser mãe do Henrique.

Evag Galindro

Elisabete Silva disse...

Parabéns Henrique!! Deixo também um cumprimentos à mãe do "poeta" e à professora que tem despertado nestes meninos a vontade de escrever e aprender sempre mais.

Anónimo disse...

Parabêns ao poeta, o teu padrinho está orgulhoso do seu afilhado. Um grande abraço Henrique

Qual é o teu herói/heroína?

Dança irlandesa ?

Don't send a lame St. Patrick's Day eCard. Try JibJab Sendables!

Uma dança para começar bem as férias da Páscoa

Don't send a lame eCard.
Don't send a lame Holiday eCard. Try JibJab Sendables!

Gostas do nosso blog?

S.Valentim

S.Valentim
O Gonça declara-se à Rita

S.Valentim 2

S.Valentim 2
Outro poema para a Rita

O poema do Rafa

O poema do Rafa
Os poemas de amor não são ridículos