Crescemos

Do quinto para o sexto demos um pulinho- já não somos do quinto, somos do sextinho - 11

Uma turma da Escola EB 23 de Leça da Palmeira

o mundo sempre a girar

sábado, 1 de março de 2008

Se eu mandasse no mundo...


Olá professora!!

(Ler sobre vários tipos de golfinhos)
Se eu mandasse no mundo mandava prender os Japoneses que matassem os golfinhos.Se eu mandasse no mundo, mandava também parar as guerras, gosto de vê-las nos filmes mas na realidade, odeio, basta pensar que podia haver uma em Portugal. Se eu mandasse no mundo mandava tirar as armas do mercado e até aos polícias! Mandava cuidar bem dos animais e prendia quem os abandonasse. Se eu mandasse no mundo mandava uma nova lei para os patrões; não podiam despedir ninguém, e se despedissem tinham de pagar um mínimo de 10 mil euros. Assim nao havia desempregados. É isto que penso, e se eu mandasse no mundo era isto que fazia...

Eu sei que nunca vou mandar no mundo, mas se mandasse era exactamente isto que fazia.
Untitled Document
Hugo, nº 9

3 comentários:

Hucka disse...

Professora era mesmo isto que queria,uma imagem de golfinho...mas agora estou curioso...fui ao Untitled Document e até li aquilo...

Anónimo disse...

Professora sabe uma coisa...Tenho um blog que é: http://blogdoslivrosdebd.blogspot.com, criei-o hoje e já tenho um texto, quem quiser pode comentar.

Hucka disse...

sabe professora,o henrique é mesmo copião porque no blog dele tem imagens nos posts...e logo a seguir a eu ter posto no meu blog...

Qual é o teu herói/heroína?

Dança irlandesa ?

Don't send a lame St. Patrick's Day eCard. Try JibJab Sendables!

Uma dança para começar bem as férias da Páscoa

Don't send a lame eCard.
Don't send a lame Holiday eCard. Try JibJab Sendables!

Gostas do nosso blog?

S.Valentim

S.Valentim
O Gonça declara-se à Rita

S.Valentim 2

S.Valentim 2
Outro poema para a Rita

O poema do Rafa

O poema do Rafa
Os poemas de amor não são ridículos